PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

SOBRE A KÄRCHER
 

Desde o início, a Kärcher sempre foi caracterizada por sua engenhosidade e pensamento inovador. A empresa foi fundada em 1935 pelo inventor alemão Alfred Kärcher, quem começou a fabricar e comercializar suas ideias que culminaram em produtos pioneiros no campo da tecnologia de aquecimento. O grande marco da empresa líder mundial em soluções de limpeza aconteceu em 1950, com a invenção da primeira lavadora de alta pressão de água quente da Europa. Quando Alfred Kärcher morreu em 1959, sua esposa Irene continuou a obra de vida de seu marido até sua própria morte em 1989. Kärcher manteve-se uma empresa familiar até hoje, com sede na Alemanha, em Winnenden, perto de Stuttgart e no Brasil, na cidade de Vinhedo-SP. 

A Kärcher tem como meta oferecer produtos e serviços de alta qualidade e performance, e que não agridam o meio ambiente. Está sempre inovando tecnologicamente com novos instrumentos, máquinas e ferramentas.

 


SOBRE A KÄRCHER CENTER MAX

Nossa empresa surgiu em 2020 através de uma iniciativa corajosa. Em busca de atender a região Norte e Nordeste do país, foi firmada a parceria entre o Kärcher Center Altex situado no Estado de São Paulo e o Kärcher Center Hidrojato situado no Estado de Pernambuco. Empresas há mais de 25 anos no mercado, tem como meta oferecer produtos e serviços de alta qualidade e atendimento diferenciado. Situado em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, o Karcher Center Max já é considerado referência em vendas e manutenção das linhas de equipamentos da multinacional alemã Kärcher - líder mundial em soluções de limpeza.


MISSÃO




Oferecer um serviço exclusivo e especializado, trabalhando em parceria com a Karcher Brasil, para trazer satisfação aos clientes internos e externos.

​​
VISÃO




Ser referência da Karcher no mercado brasileiro, buscando constantemente a evolução na distribuição dos melhores produtos e serviços aos consumidores.
 

VALORES




- Compromisso com serviços de qualidade; 
- Foco em resultados;
- Valorização do cliente;
- Ética e profissionalismo;
- Transparência nas relações;
- Comprometimento.